Victor Graeff realizou dois cursos de artesanato neste mês através do Sindicato Rural

O município de Victor Graeff, que faz parte da área de abrangência do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, realizou neste mês dois cursos gratuitos de artesanato do Senar-RS.

O primeiro foi de Patchwork e aconteceu de 10 à 13 de agosto, em parceria com o CRAS - Centro de Referência em Assistência Social, certificando 08 mulheres.

Já o outro, de Confecção Básica do Vestuário Feminino, foi realizado de 16 à 19 de agosto, na comunidade de Linha Jacuí e contou com a participação de 11 mulheres.

Ambos os cursos foram ministrados pela instrutora Eleni Bertolo.

Essas atividades, além de ensinarem técnicas que podem ser exploradas profissionalmente, contribuem positivamente no bem-estar e desenvolvimento cognitivo.

Patchwork

Confecção do Vestuário Feminino