Teodora é reeleita pelos associados e permanece no comando do Sindicato Rural por mais uma gestão

A terça-feira (14) foi marcada pela eleição da nova diretoria do Sindicato Rural de Não-Me-Toque para a gestão 2022-2025.

O processo eleitoral teve início às 8h e se estendeu até as 17h. Do total de 77 sindicalizados, 54 associados estavam aptos a votar conforme o regimento estatutário e compareceram 35 votantes, ultrapassando o quórum mínimo necessário.

Após encerrada a votação, a Mesa Coletora e Apuradora, composta pelos associados Lizelote Krüger Battistella e Nestor Antônio Diel, e pela secretária Ana Cláudia Stumm, realizou a contagem das cédulas, constatando a aprovação da Chapa Única por unanimidade.

Assim, a produtora rural Teodora Lütkemeyer foi reeleita e permanece no comando do Sindicato Rural por mais um triênio.

Com o resultado, a presidente que fez história ao assumir em 2019 sendo a primeira mulher presidente da entidade e também a primeira dos sindicatos rurais da região, agradeceu a confiança dos produtores e dos colegas de chapa: “Acredito que essa reeleição significa que estamos atuando de maneira correta e dando retorno aos nossos associados, que confiam em nosso trabalho e sabem que podemos fazer ainda mais pela categoria ruralista. Fica meu agradecimento aos que reservaram um tempinho em meio ao plantio de mais uma safra para vir registrar seu voto, e também aos meus colegas de chapa por aceitarem o desafio, alguns que já estavam na gestão anterior e outros novos produtores que nos auxiliarão agora”.

Associado Joel Cristiano Graebin participou da votação

A presidente destacou ainda que os esforços em defesa dos interesses da categoria e pelo desenvolvimento do agronegócio continuarão regendo a atuação da diretoria.

A cerimônia de posse da nova diretoria está agendada para o dia 09 de julho, com almoço-festivo no CTG Galpão Amigo.

Mesa Apuradora fez a contagem das cédulas

Confira a composição da chapa eleita:

DIRETORIA

Efetivos