Presidente Teodora participa de Reunião de Núcleo da Cotrijal

A Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, participou na manhã desta segunda-feira (20) da 1ª Reunião de Núcleo da Cotrijal, no Restaurante do Parque da Expodireto.

A Cooperativa realiza anualmente uma ampla rodada de reuniões nos núcleos de produtores, com o intuito de levar ao conhecimento do associado o resultado do balanço do último exercício. Na oportunidade é também realizada a indicação de candidatos para os cargos do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal.

Em 2019, a Cotrijal teve faturamento de R$ 2,353 bilhões, repetindo o excelente desempenho do ano anterior. Já as sobras foram recordes, chegando a R$ 14,087 milhões.

Os associados verificaram as ações realizadas pela diretoria, avaliaram os resultados da gestão e deram encaminhamento a definições como a destinação das sobras líquidas.

“Possuímos diversos associados do Sindicato Rural que entregam seus produtos nas unidades da Cotrijal e participam do seu quadro social, e assim é importante que estejamos por dentro dos resultados e ações futuras da cooperativa, que se destacou novamente pela eficiência administrativa da organização”, mencionou Teodora.

Cerca de 290 pessoas participaram deste primeiro encontro do núcleo de Não-Me-Toque, que envolve as comunidades de Arroio Bonito, Bom Sucesso, Colônia Saudades, Colônia Vargas, Costa do Colorado, Invernadinha, Linha Gramado, Linha São Paulo, Mantiqueira, Posse São Miguel, São João do Gramado, São José do Centro, São Roque/Flamengo e Vila Conceição.

No total serão 15 reuniões, até 24 de janeiro, abrangendo todo o quadro social, e no dia 30 haverá a Assembleia Geral Ordinária.

Texto: Ana Cláudia Stumm

instagram.com/sindicatoruralnmt