Eleição para diretoria do Sindicato terá chapa única

Encerrou na quinta-feira (28) o prazo para registro de chapas concorrentes ao pleito sindical do triênio 2022/2025 do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, com abrangência em Lagoa dos Três Cantos e Victor Graeff, conforme estabelecido no edital publicado em jornal local e site.

Apenas uma chapa foi inscrita, tendo os critérios preenchidos de acordo com as exigências do regimento eleitoral e estatuto social da entidade.

A eleição está marcada para o dia 14 de junho de 2022, das 8h às 17h, no Sindicato. Têm direito ao voto secreto e livre os associados em dia com a anuidade.

Liderada novamente pela atual presidente, Teodora Lütkemeyer, a chapa única precisa da ampla votação dos associados para que seja atingido o quórum estatutário, caso contrário deve ser realizada 2ª votação em 17/06.

Ficou também constituída a Comissão Eleitoral para decidir sobre quaisquer divergências durante o processo eleitoral, composta pelos associados Henrique Van Riel, Joel Cristiano Graebin e José Celeste de Negri.

A posse da nova diretoria está prevista para acontecer em 09 de julho.

“Coloquei meu nome outra vez à disposição da entidade, para permanecer na presidência e dar continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos, juntamente com os demais produtores rurais que farão parte da diretoria, alguns que já estavam no mandato atual e outros novos nomes. É um trabalho voluntário que demanda dedicação de todos, mas que é necessário e muito importante para manter nosso Sindicato ativo e representativo em defesa da categoria e do agro. Esperamos os associados para a votação no dia 14 de junho”, salientou a presidente Teodora.

Confira a composição da Chapa Única registrada:

Confira os Editais de Convocação e de Registro de Chapas:

Edital de Convocação Eleições Sindicais
Download PDF • 98KB