Convocação - Eleições Sindicais

A Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque convoca os associados para as Eleições Sindicais que ocorrerão no dia 14 de junho de 2022, no período das 08:00 às 17:00 horas, na sede desta entidade, conforme edital abaixo:

SINDICATO RURAL DE NÃO-ME-TOQUE

ELEIÇÕES SINDICAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, faço saber que no dia 14 de junho de 2022, no período das 08:00 às 17:00 horas, na sede desta entidade, será realizada eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados-Representantes junto à FARSUL, bem como de suplentes, ficando aberto o prazo de 20 (vinte) dias para o registro de chapas, que correrá a contar da data de afixação do edital em mural do Sindicato Rural, nos termos do art. 49 do Estatuto Social. O requerimento, acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro, será dirigido ao presidente da entidade, assinado pelo candidato à presidência. A secretaria da entidade funcionará, no período destinado ao registro de chapas, no horário das 08:00 às 17:00 horas, onde se encontrará à disposição dos interessados pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo. A impugnação de candidaturas poderá ser feita no prazo de 03 (três) dias, a contar da publicação da relação das chapas registradas. Caso não seja obtido o quórum em 1ª convocação, a eleição, em 2ª votação, será realizada no dia 17 de junho de 2022. Conforme previsto no art. 80, em caso de empate em segunda e última convocação, será declarada eleita a chapa encabeçada pelo candidato a presidente de mais idade.

Não-Me-Toque/RS, 08 de abril de 2022.

Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer