Sindicato Rural elege e empossa Teodora Lütkemeyer para presidente!

O Sindicato Rural de Não-Me-Toque, que possui produtores rurais associados também nos municípios de Lagoa dos Três Cantos e Victor Graeff, empossou Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer para seu 1° mandato – triênio 2019-2022, na terça-feira dia 09 de julho de 2019.

A solenidade aconteceu no Restaurante Sauthier, com a  presença de grande número de associados dos três municípios, contou com a participação do presidente do Sistema Farsul Gedeão Pereira, do Presidente da Cotrijal Nei César Mânica, e do Presidente do Sicredi Gervásio Jorge Diel e demais autoridades.

DIRETORIA ELEITA (SR) Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer (presidente), Edmilson Guadagnin (1º vice-presidente), Geraldo João Kok (2° vice-presidente), Giordano Schiochet (1º secretario), Elisabeth Petronella Maria Sanders (2ª secretária), Silvio van Vught (1º tesoureiro), José Silvano Müller (2º tesoureiro). Suplentes: Jairo Marcos Kohlrausch, João Nelson Barboza e Airton Mário Görgen. Conselho Fiscal Efetivos: Juliano Sanders, Atílio Felipe Paludo e Egon João Berwig. Suplentes: Nercísio Schmidt, Mirco André Lassig e Willibrordus Henricus van Lieshout. Delegados representantes Efetivo: Teodora Lütkemeyer. Suplentes: Edmilson Guadagnin e Geraldo João Kok.

Foto: Felipe Keller – Jornal A folha