Sindicato faz a doação de computador usado para APAE

Na tarde desta segunda-feira (20), a presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer recebeu na sede da entidade a Diretora da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Não-Me-Toque, Mirceia Kellermann.

O motivo do encontro foi a entrega da doação de um microcomputador – marca HP, com cpu, monitor, teclado, mouse e caixas de som para utilização da Apae. O equipamento é usado, porém está em boas condições.

A Diretora Mirceia agradeceu ao Sindicato pela doação, e disse que o mesmo será aproveitado na sala de informática, para as atividades dos alunos.

“É um ato singelo, mas sabemos que os alunos irão usufruir deste equipamento para suas tarefas, contribuindo no seu desenvolvimento, pois a tecnologia é também fundamental na área de inclusão social”, mencionou Teodora.

Por Ana Cláudia Stumm - Sindicato Rural de Não-Me-Toque