Presidente Teodora prestigia inauguração da nova Loja Cotrijal

A Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, participou da inauguração da nova Loja Cotrijal na manhã desta quarta-feira (18).

A estrutura e a quantidade de itens impressionaram os presentes. Segundo a Cotrijal, os investimentos na sua rede de lojas devem ir além. A afirmação é do presidente da Cotrijal, Nei César Manica, que durante a inauguração ressaltou a nova experiência de compras que a cooperativa quer proporcionar para os clientes e associados. “O nosso projeto visa, além de ampliar o número de lojas em nossa área de ação, ser referência em qualidade de produtos, bom atendimento e preços competitivos. Aqui em Não-Me-Toque, a nova loja já apresenta 20 mil itens em sete segmentos, uma facilidade para o nosso cliente”, explicou.

Com todos os produtos separados por sessões, preços e demais informações, a Loja Cotirjal reforça o sistema self-service, com a possibilidade dos clientes escolherem seus produtos e levá-los até o caixa. A loja também conta com equipe de vendedores especializados para bem atender os clientes.

O novo espaço tem 1.240 m² e mais de 20 mil itens. A linha de material de construção (elétrica e hidráulica) e ferragens foi ampliada e a outra novidade é uma grande seção com produtos para animais de companhia/pets. “A Cotrijal entrega para a comunidade de Não-Me-Toque um empreendimento moderno e que movimentará o comércio local, com oportunidades para diversos ramos”, destacou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder.

“A Cotrijal é uma grande parceira do Sindicato Rural e dos nossos produtores rurais, e ficamos honrados por participar deste momento e satisfeitos por termos uma estrutura excelente como esta e diversas opções na Loja”, ressaltou a Presidente Teodora.

Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal