Presidente Teodora participa de solenidade do Troféu Brasil Expodireto

A Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, participou na noite de domingo (01) da solenidade do Troféu Brasil Expodireto, que reuniu cerca de mil pessoas no Centro de Eventos da Bier Site, em Carazinho.

O evento tradicional que marca a abertura da Expodireto Cotrijal, é iniciativa da Rede Pampa e Cotrijal e já está na sua 11ª edição, premiando neste momento 20 categorias entre lideranças, empresas e produtores que fazem a diferença no agronegócio.

A premiação visa destacar personalidades e empresas que contribuíram para o crescimento do agronegócio, tendo atuação expressiva na vida rural, sendo um reconhecimento de suas atividades, que somam esforços para o desenvolvimento cada vez maior do setor que move a economia local e do país.

“Uma feira focada em tecnologia e negócios, mas que abre espaço para homenagear quem faz o Agro ser forte. Ver todo esse prestígio das entidades, políticos e empresários, demonstra a grandeza da Expodireto”, agradeceu o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

Para o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, a premiação inspira e fortalece ainda mais o setor. “A Cotrijal quer ver os produtores no topo. E a Expodireto é a grande vitrine para impulsionar essa transformação no campo”, disse.

“Fico lisonjeada de participar deste momento de reconhecimento e homenagens, que nos mostra o engajamento de todos em busca do fortalecimento do agronegócio”, mencionou a Presidente do SR, Teodora.

Os homenageados

Agroindústria familiar

Agroindústria Embutidos Weber – Ernani Weber, de Não-Me-Toque

Jovem Produtor Rural – Henrique Matias Hummes, de Santo Antônio do Planalto