Debate sobre momento decisivo do agro brasileiro

Encontro terá a presença da ministra da Agricultura Tereza Cristina e contará com painéis formados por especialista na agropecuária nacional

Será realizado nesta segunda-feira, dia 5, em São Paulo, o Congresso Brasileiro do Agronegócio. Promovido pela Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e pela B3, o encontro contará com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e analistas que vão fazer um panorama do momento decisivo enfrentado pelo setor.


Na edição deste ano, o evento terá um convidado internacional: o executivo Jingtao (Johnny) Chi, chairman da chinesa COFCO International, uma das maiores tradings mundiais de agronegócio mundial, que fará a palestra de abertura sobre o tema “O Mercado Chinês e a Produção Sustentável”.


· Congresso Brasileiro do Agro terá palestra de presidente da chinesa Cofco

· Congresso do Agronegócio vai discutir mercado chinês e produção sustentável


Além da palestra de abertura, o programa do Congresso prevê a participação de um seleto grupo de especialistas dos diversos segmentos relacionados com os diferentes elos da cadeia produtiva da agropecuária brasileira.


Integram o corpo de palestrantes e debatedores, ex-ministros, economistas com passagem por decisivos postos de comando em diferentes instâncias governamentais, além de executivos das maiores e mais importantes empresas de, praticamente, todos os segmentos da atividade econômica. Confira o perfil completo dos palestrantes no site do evento.


Liderando o corpo político do evento, a ministra Tereza Cristina estará acompanhada de Marcos Montes, secretário executivo do ministério; Andréa Figueiredo Procópio de Moura, superintendente da pasta; Esequiel Liuson, superintendente substituto; e de Fernando Camargo, secretário de Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação. Também está prevista a presença do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, acompanhado dos secretários Marcos Penido, de Infraestrutura e Meio Ambiente; João Octaviano Machado Neto, de Logística e Transportes; Hugo Suenaga, do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca; e de Iran Lima, do Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia.


São aguardadas mais de 900 pessoas no encontro, que será realizado na zona sul da capital paulista.


Congresso Brasileiro do Agronegócio Abag e B3 Data: 5 de agosto de 2019 Horário: das 8h às 19h Local: Sheraton WTC São Paulo Hotel Av. das Nações Unidas, 12.559 São Paulo


logo_topo.png

Um site de @Stefano Santos, PortalNMT | Sindicato Rural de Não-Me-Toque 2020 | Todos os direitos reservados 

Clique aqui para falar com a gente!