Banco Santander apresenta serviços disponíveis para linha agrícola e pecuária

A Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, recebeu na manhã desta quarta-feira (05) as Gerentes do Banco Santander, Alana Arend e Morgana Donatti.

Na ocasião foi explanado sobre a ampliação na oferta de produtos e serviços do Banco Santander para a carteira agrícola e pecuária, com opção de crédito rural para custeio, para investimentos de aquisições de máquinas, equipamentos ou outros, seguros, entre demais serviços relacionados ao agro.

As gerentes informaram que o Banco dispõe de recursos próprios e do BNDES, e oferecerá facilidade de acesso e taxas e prazos adequados ao perfil do cliente, estando à disposição para negociar com os associados do Sindicato Rural.

“Uma das demandas do produtor rural é justamente os recursos financeiros para os ciclos produtivos, e assim, é importante sabermos das opções disponíveis de contratação para informar aos nossos associados. Agradecemos a visita do Santander e contamos com boas negociações futuras”, disse Teodora.

Texto: Ana Cláudia Stumm

instagram.com/sindicatoruralnmt