top of page

Vice-Presidente Silvio prestigia lançamento do GZH Passo Fundo na Expodireto e painel de Agricultura

Jornal digital foi apresentado a representantes de diferentes setores da sociedade na Expodireto, em Não-Me-Toque


O GZH Passo Fundo - jornal digital do Grupo RBS, que reúne as principais notícias do Rio Grande Sul e do mundo - foi lançado oficialmente em dois eventos no início desta semana. Os encontros ocorreram em Passo Fundo, na noite de segunda-feira (6), e na 23ª Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, nesta terça-feira (7).


No lançamento na Expodireto, na casa RBS, participaram representantes do setor do agronegócio, da política regional e também parceiros comerciais. O vice-presidente do Sindicato Rural, Silvio Van Vüght, esteve presente representando a entidade.


“Escolhemos a Expodireto porque é um momento importante para a região, que está pujante, mostrando sua força e a grandeza do agro”, disse a diretora de Jornalismo e Esporte do Grupo RBS, Marta Gleich, confirmando o compromisso do Grupo RBS com o agronegócio.


O CEO do Grupo RBS, Claudio Toigo, declarou que o projeto de expansão para o interior se iniciou em Passo Fundo pela relevância econômica e em diferentes setores da região nas últimas décadas.


“As notícias locais são muito importantes. Elas são daqui, feitas por aqui, com potencial de chegar do outro lado do mundo”, destacou.


Na sequência aconteceu o Painel RBS –“Agricultura: sustentabilidade e competitividade”, mediado pelo jornalista Léo Saballa Jr e com a participação da secretária estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura, Marjorie Kauffmann, do presidente do Sistema Farsul, Gedeão Silveira Pereira, o engenheiro agrônomo e professor da Universidade de Passo Fundo (UPF), José Luís Trevizan Chiomento, e do vice-presidente de operações da BSBios, Leandro Luiz Zat.



Com informações Matheus Moraes - GZH


Commenti


Clique aqui para falar com a gente!
bottom of page