O Sindicato Rural de Não-Me-Toque fechou parceria com a AC DIGITAL – Autoridade Certificadora, de Porto Alegre, através de sua filial de Não-Me-Toque, para viabilizar aos seus associados, a condições diferenciadas, a emissão do Certificado Digital e também da Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural – ACNF AGRO, com tecnologia da Acertsis.
Esta tecnologia da ACNF AGRO permite entre outras funcionalidades a emissão de notas fiscais do produtor rural, em modo off-line, ou seja, sem a necessidade de conexão com a internet no momento da emissão; situação bastante usual no campo. Além disto, a ACNF AGRO dispõe de versão “mobile” que permite a emissão da nota fiscal do produtor diretamente do celular/smarphone do produtor.
Para a Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora B. S. Lütkemeyer, “esta inovação facilitará em muito o atendimento às demandas do Produtor Rural, tendo em vista a dificuldade atual de obtenção do antigo talonário de notas fiscais do produtor e também já prepara o produtor para a futura, já anunciada, exigibilidade da Sefaz – Secretaria da Fazenda do RS quanto a obrigatoriedade da utilização da nota fiscal eletrônica, a partir de 01/01/2020.”
O Sindicato Rural de Não-Me-Toque já está com as inscrições abertas para a emissão do Certificado Digital para os Produtores, bem como para as solicitações de “free trial” da ACNF AGRO – emissor de Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural.
Maiores informações no Sindicato Rural de NMT ou pelo fone 54 3332 1621
Comments