Sindicato Rural celebra convênio de cooperação com a UPF

Aproveitando a proximidade com empresas, entidades e parceiros oportunizada pela 21ª Expodireto Cotrijal, a Universidade de Passo Fundo (UPF) firmou uma série de convênios de cooperação.


Uma das parcerias estabelecidas foi com o Sindicato Rural de Não-Me-Toque. O convênio foi assinado pela Presidente Teodora Lütkemeyer nesta quinta-feira (5) no estande da Universidade na Expodireto Cotrijal.


O convênio prevê a oferta de descontos nos cursos de graduação e pós-graduação da UPF para associados e seus dependentes e possibilita a oferta de cursos in company, pensado com mais exclusividade às necessidades de funcionários e associados.


“Ficamos muito satisfeitos com a formalização dessa parceria com a UPF, uma Universidade renomada em nossa região. Uma das metas para nosso Sindicato neste ano é rever os convênios já estabelecidos e buscar a formalização de novos, ofertando assim mais serviços e descontos aos nossos associados e seus dependentes”, disse Teodora.



Sindicato Rural NMT Texto: Ana Cláudia Stumm 54 3332-1621/ 54 98429-7166 sindiruralnmt@dgnet.com.br facebook.com/sindicatoruralnmt instagram.com/sindicatoruralnmt

logo_topo.png

Um site de @Stefano Santos, PortalNMT | Sindicato Rural de Não-Me-Toque 2020 | Todos os direitos reservados 

Clique aqui para falar com a gente!