top of page

Presidente Teodora participa do 27º Encontro de Mulheres da Cotrijal e do 5º Sinergia – ELA RS

Encerrando o mês de setembro, a Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, esteve presente em importantes eventos.


Na quarta-feira (28), foi dia de encontrar inúmeras mulheres na 27ª edição do Encontro de Mulheres Cotrijal. A programação iniciou com recepção, animação e práticas físicas com a Agro Personal Alice Girardi.


Outro destaque ficou com a apresentadora Analise Severo, que através do projeto “Bem Gaúcha” apresentou canções e frases que motivaram as mulheres.


A palestrante Leila Navarro trouxe muita descontração e frases fortes sobre a presença da mulher no cotidiano.


Pela tarde, a magia do circo encerrou o evento com as apresentações do Grupo Tholl, finalizando um dia marcante para o público feminino da Cotrijal.


Já na sexta-feira (30), a Presidente Teodora prestigiou o 5º Sinergia do Projeto ELA RS na Lavoura - Edição Trigo 2022, na Arena UPF Parque, em Passo Fundo, acompanhada das associadas Genisse Schiochet e Marlise Van Vüght.

O evento com o tema “Trigo: antes, dentro e depois da porteira – Afinal, vale a pena plantar trigo no RS?” teve um bate-papo com a Engª. Agr. Camila Turra, Fitopatologista da OR Sementes sobre Tecnologias em Sementes, com o Eng. Agr. Mateus Zanatta, Pesquisador do Instituto Agris sobre Doenças do Trigo e o Economista Rogério Bastos da R&S Training Rural sobre A importância do Trigo na gestão financeira na fazenda.


 

Informações à Imprensa:

Sindicato Rural NMT

Redação: Ana Cláudia Stumm, com informações da Imprensa Cotrijal e ELA RS

54 3332-1621/ 54 98429-7166

sindiruralnmt@dgnet.com.br

facebook.com/sindicatoruralnmt

instagram.com/sindicatoruralnmt

Comments


Clique aqui para falar com a gente!
bottom of page