top of page

Presidente Teodora e Prefeito Gilson anunciam a realização do 6º APSUL durante a Expointer

Na última quarta-feira, 30 de agosto, durante a Expointer em Esteio, no Rio Grande do Sul, Teodora Lütkemeyer, Presidente do APSUL América e do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, e Gilson dos Santos, Prefeito de Não-Me-Toque, acompanhados por Paulo Junior Gomes da Silva, Secretário de Desenvolvimento, e membros da secretaria, promoveram a divulgação do 6º Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas - APSUL América.

Um dos momentos de divulgação ocorreu no evento promovido pela Farsul, de lançamento das expofeiras planejadas para a primavera, em que Sindicatos Rurais de todo o Estado apresentaram os planos, estruturas e festejos organizados por suas comunidades.


Na ocasião, os representantes da comissão organizadora do APSUL apresentaram os 9 painéis e os 9 minicursos do Congresso, revelando as personalidades notáveis que tornarão esta edição a melhor da história do APSUL.


O APSUL contará com renomados especialistas do setor agrícola do Brasil, Holanda, Argentina e Estados Unidos, e está programado para acontecer nos dias 26 e 27 de setembro de 2023, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. O evento oferecerá estacionamento gratuito, tradução simultânea, refeições no local, check-in simplificado e muito mais.


Para obter mais informações sobre a programação e fazer sua inscrição, visite www.apsulamerica.com.br.



Fonte: Apsul América - Por Stefano Santos

Comments


Clique aqui para falar com a gente!
bottom of page