Nota Fiscal Eletrônica para o produtor é debatida pelo Sindicato Rural na Expodireto

A Arena de Soluções do estande do Senar-RS, na Expodireto Cotrijal, é um espaço voltado para a apresentação de novidades e para abordagem de temas que geram dúvidas entre os produtores. Dentro da programação diária, o Sindicato Rural de Não-Me-Toque está realizando apresentações sobre as ações desenvolvidas e especialmente sobre a nota fiscal eletrônica para o produtor rural. Para isto também está contando com a participação de representantes da ACNF Agro, parceira do SR, que possui uma solução para a emissão de NFe através de um aplicativo no celular, com praticidade e segurança, podendo ser emitida inclusive em modo off-line.


Na oportunidade o assessor da presidência da Farsul, Luis Fernando Pires, também falou sobre o assunto, abordando questões técnicas e da legislação.


Mais esclarecimentos podem ser adquiridos diretamente com o Sindicato, que nesta semana está com expediente na Feira junto ao estande do Senar.



Sindicato Rural NMT Texto: Ana Cláudia Stumm 54 3332-1621/ 54 98429-7166 sindiruralnmt@dgnet.com.br facebook.com/sindicatoruralnmt instagram.com/sindicatoruralnmt


logo_topo.png

Um site de @Stefano Santos, PortalNMT | Sindicato Rural de Não-Me-Toque 2020 | Todos os direitos reservados 

Clique aqui para falar com a gente!