Estimular a competitividade no campo é uma das metas do novo presidente da Assembleia Legislativa RS

Aconteceu na manhã desta segunda-feira no Plenário 20 de Setembro em Porto Alegre, a Sessão Solene de eleição e posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o ano legislativo 2020-2021, que será presidida pelo deputado Ernani Polo (Progressistas).


Estimular a competitividade no campo é uma das metas do novo presidente, ao lado da pauta política que promove reformas na estrutura do estado e deverá avançar nas questões tributárias.


A origem rural de Polo e seus vínculos parlamentares com o setor deverão repercutir na construção das pautas da Assembleia, antecipou o novo dirigente. “A pauta prioritária é o desenvolvimento e vamos trabalhar com uma agenda propositiva”, assegurou. Além das reformas, o presidente da Assembleia entende que a melhoria dos índices de competitividade passa por ações que podem ser promovidas pelo Parlamento. Nesse sentido, vai atuar ao lado do setor agropecuário e dos órgãos estaduais, buscando um ambiente para ampliar a competitividade e manter investimentos no RS.


A Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, prestigiou a Solenidade e parabenizou o Deputado, desejando-lhe êxito no mandato.



Fonte: Agência de Notícias ALRS

logo_topo.png

Um site de @Stefano Santos, PortalNMT | Sindicato Rural de Não-Me-Toque 2020 | Todos os direitos reservados 

Clique aqui para falar com a gente!