Convocação para Assembleia Geral

Será realizada no dia 28 de novembro, às 20 horas na sede do Sindicato Rural, a Assembleia Geral, que tratará da Proposta Orçamentária da Receita e Despesa e valor de mensalidade para o exercício de 2020, bem como demais assuntos relevantes.

Os associados estão convocados a participarem deste momento importante para deliberações.

Na oportunidade haverá também Palestra com Derly Girard, assessor do Senar/RS, com a temática tributária – Valor da Terra Nua e seus reflexos.


Confira a íntegra dos Editais:


SINDICATO RURAL DE NÃO-ME-TOQUE

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente Edital, o Sindicato Rural de Não-Me-Toque/RS na forma dos Arts. 13, 14 II e 15, inciso I de seu Estatuto Social e em conformidade com o que dispõe o art. 550 da Lei Federal nº 6.386 de 09 de dezembro de 1976, CONVOCA os associados para comparecem a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na sede do Sindicato Rural, sito a Rua: Pedro Fleck, 166, no dia 28 de novembro de 2019, às 19:30 horas em 1ª (primeira) convocação, com a maioria legal, ou em 2ª (segunda) e última convocação, com qualquer número no mesmo dia e local às 20:00 horas, para tomarem conhecimento e deliberarem a respeito do seguinte:

ORDEM DO DIA:

1º) Apreciar e votar a Proposta Orçamentária da Receita e Despesa, para o exercício de 2020;

2º) Outros assuntos de interesse da Classe.

Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer – Presidente

—————————————————————————————————————————————————

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente Edital, o Sindicato Rural de Não-Me-Toque/RS na forma do Art. 15, inciso II do Estatuto Social, CONVOCA os associados para comparecem a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na sede do Sindicato Rural, sito a Rua: Pedro Fleck, 166, no dia 28 de novembro de 2019, às 18:00 horas em 1ª (primeira) convocação, com a maioria legal, ou em 2ª (segunda) e última convocação, com qualquer número no mesmo dia e local às 18:30 horas, para tomarem conhecimento e deliberarem a respeito do seguinte:

ORDEM DO DIA:

1º) Apreciar e votar o valor da mensalidade, para o exercício de 2020;

2º) Assuntos Gerais.

Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer – Presidente




logo_topo.png

Um site de @Stefano Santos, PortalNMT | Sindicato Rural de Não-Me-Toque 2020 | Todos os direitos reservados 

Clique aqui para falar com a gente!