Convocação Assembleia

Será realizada no dia 18 de fevereiro, às 19 horas e 30 minutos na sede do Sindicato Rural, a Assembleia Geral, que tratará da da Convenção Coletiva de Trabalho e Vacinação da Febre Aftosa, além de outros assuntos de interesse da classe.

Os associados estão convocados a participarem deste momento importante para deliberações.

Confira a íntegra dos Editais:


SINDICATO RURAL DE NÃO-ME-TOQUE/RS EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, no uso das atribuições legais e estatutárias e de conformidade com o que estabelece seu Estatuto Social, arts. 13, 15” II”, CONVOCA a todos os associados da Entidade, para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no próximo dia 18 de Fevereiro de 2020, as 19 horas em primeira convocação e, não havendo “quórum”, as 19 horas e 30 minutos em segunda convocação, na Sede do Sindicato Rural situada a Rua Pedro Fleck, 166, em Não-Me-Toque/RS, a fim de deliberarem sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA 1. Exame das reinvindicações do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque, Tapera e Victor Graeff/RS; 2. Exame da possibilidade de autorizar a diretoria da entidade, através de sua Presidente, a firmar e ou ratificar convenção coletiva de trabalho ou acordo judicial durante toda a vigência de seu mandato, podendo incluir cláusula de desconto assistencial em favor da entidade e delegar poderes; 3. Aprovação de pauta de reivindicações patronais a serem encaminhadas ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque, Tapera e Victor Graeff/RS; 4. Autorizar a Diretoria da entidade, através de seu Presidente, a ingressar com dissídio coletivo contra o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque, Tapera e Victor Graeff/RS, na hipótese de restarem frustradas as negociações, podendo delegar poderes; 5. Autorizar a Diretoria, através da sua Presidente, a apresentar Reconvocação nos autos do processo de dissídio coletivo, na hipótese de restarem frustradas as negociações com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque, Tapera e Victor Graeff/RS, podendo delegar poderes; 6. Assuntos Gerais.

Não-Me-Toque/RS, 07 de Fevereiro de 2020. Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer – Presidente ————————————-

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, no uso das atribuições legais e estatutárias e de conformidade com o que estabelece seu Estatuto Social, arts. 13, 15” II”, CONVOCA a todos os associados da Entidade, para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no próximo dia 18 de Fevereiro de 2020, as 20 horas em primeira convocação e, não havendo “quórum”, as 20 horas e 30 minutos em segunda convocação, na Sede do Sindicato Rural situada a Rua Pedro Fleck, 166, em Não-Me-Toque/RS, a fim de deliberarem sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA 1. Discussão sobre a possibilidade da retirada da vacinação da febre aftosa.

Não-Me-Toque/RS, 07 de Fevereiro de 2020. Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer – Presidente

logo_topo.png

Um site de @Stefano Santos, PortalNMT | Sindicato Rural de Não-Me-Toque 2020 | Todos os direitos reservados 

Clique aqui para falar com a gente!