top of page

Competências comportamentais são abordadas em curso de Autoconhecimento e Liderança realizado no SR

Dentro do contexto organizacional, possuir competências técnicas são sempre importantes. Entretanto, cada vez mais observamos a necessidade de desenvolver também as competências comportamentais, entre elas, o autoconhecimento e a liderança.


Para ser um verdadeiro líder, entender e desenvolver sua equipe e manter um bom relacionamento interpessoal, é primordial que o profissional conheça primeiramente o seu próprio perfil comportamental, conseguindo identificar suas emoções e processos internos, para então saber trabalhar com o outro.


Para proporcionar maior aprendizado nesta área, o Sindicato Rural de Não-Me-Toque realizou de forma gratuita, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar RS), os cursos de Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal nos dias 20 e 21 de outubro e de Liderança e Desenvolvimento de Equipes nos dias 07 e 08 de novembro.


Durante os quatro dias, a instrutora Eliana Rita Lucas desenvolveu dinâmicas e atividades envolvendo assuntos como a motivação, planejamento estratégico, comunicação, feedback, negociação e gestão de conflitos.


Doze profissionais aproveitaram a oportunidade e concluíram os cursos, recebendo certificado do Senar.





 

Informações à Imprensa:

Sindicato Rural NMT

Redação: Ana Cláudia Stumm

54 3332-1621/ 54 98429-7166

sindiruralnmt@dgnet.com.br

facebook.com/sindicatoruralnmt

instagram.com/sindicatoruralnmt





Kommentare


Clique aqui para falar com a gente!
bottom of page