top of page

Associados aprovam Orçamento para 2024

Tradicionalmente no final de novembro, o Sindicato Rural de Não-Me-Toque, com abrangência em Lagoa dos Três Cantos e Victor Graeff, realiza sua Assembleia Geral Ordinária para aprovação do orçamento do próximo exercício, conforme rege o estatuto social.


Convocados através de Edital, os associados reuniram-se na noite de 30 de novembro, no Auditório da ACINT em Não-Me-Toque, e analisaram os detalhes do orçamento que irá guiar as atividades da entidade em 2024, apresentado pelos contadores da Kowil Contabilidade. Questões relacionadas aos custos de manutenção, investimentos, valor da mensalidade, ações sociais e programas de capacitação foram alguns dos tópicos debatidos.


Além dos assuntos de cunho estratégico, houve uma apresentação sobre a importância do uso dos Equipamentos de Proteção Individual e os principais equipamentos exigidos no trabalho rural, com o proprietário da Epimaq, Sr. Claudinei Windberg.


Também estiveram presentes na ocasião, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer, Paulo Junior Gomes da Silva, o Vice-Presidente da ACINT, Juliano Gheno e o Presidente da OAB – Subseção de Não-Me-Toque, Dr. Jonas Ercego, que agradeceram a parceria que possuem com o Sindicato Rural e parabenizaram a gestão e os trabalhos desenvolvidos pela entidade.


Ao final da assembleia, foi proporcionado um jantar de confraternização e momentos de interação.


A presidente do SR, Teodora Lütkemeyer, agradeceu a participação ativa dos associados durante o ano todo, destacando a importância da união de esforços e colaboração de todos para enfrentar os desafios do agro e buscar soluções, desenvolvendo cada vez mais o setor.


“Enfrentamos mais um ano desafiador no agro, com incertezas políticas e econômicas, mas principalmente com a instabilidade climática que causou frustrações nas safras; agora ainda estamos lidando com o atraso no plantio da soja, que inclusive impossibilitou a presença de muitos associados hoje nessa assembleia, pois estavam envolvidos na lavoura. Mas seguimos trabalhando firmes, e como entidade permanecemos buscando soluções e oportunidades para os nossos produtores rurais, desenvolvendo juntos o setor. No Sindicato conseguimos manter a gestão do orçamento de forma positiva, e vamos continuar na mesma linha de trabalho em 2024”, salientou Teodora.




 

Informações à Imprensa:

Sindicato Rural NMT 

Redação: Ana Cláudia Stumm

Fotos: Divulgação

Contato: 54 3332-1621

Facebook/Instagram/Linkedin: @sindicatoruralnmt

Comments


Clique aqui para falar com a gente!
bottom of page