Assessor do Deputado Elton Weber visita o Sindicato Rural e comenta sobre a reforma tributária do RS


Nesta quarta-feira (05), o assessor parlamentar do Deputado Estadual Elton Weber (PSB), Elói Corlenius, esteve na sede do Sindicato Rural de Não-Me-Toque e foi recebido pela Presidente, Teodora Lütkemeyer.


O assessor visitou a entidade para estreitar os laços de parceria, reiterando o compromisso do deputado na defesa das questões da agricultura.


Entre um dos assuntos comentados entre o assessor e a presidente, foi a proposta de reforma tributária do governo do estado, que vem causando preocupação entre os produtores rurais e sendo discutido pela Farsul, Sindicatos Rurais e outros órgãos, especialmente no que se refere as tributações que irão impactar negativamente no agro gaúcho. O assessor destacou que o deputado não concorda com algumas das condições propostas na reforma, pois haverá maior incidência de tributação sobre alimentos da cesta básica e encarecerá ainda mais os custos de produção.


“Estamos aflitos com os trâmites da reforma tributária pois o projeto sobrecarrega o agronegócio e prejudicará o setor, e neste sentido, o apoio dos deputados é fundamental para defender os interesses do agro”, mencionou Teodora.


Informações à Imprensa:

Sindicato Rural NMT

Texto: Ana Cláudia Stumm

54 3332-1621/ 54 98429-7166

sindiruralnmt@dgnet.com.br

facebook.com/sindicatoruralnmt

instagram.com/sindicatoruralnmt

logo_topo.png

Um site de @Stefano Santos, PortalNMT | Sindicato Rural de Não-Me-Toque 2020 | Todos os direitos reservados 

Clique aqui para falar com a gente!