21ª Expodireto Cotrijal inicia com boas expectativas


Com a promessa de apresentar soluções inovadoras e com potencial para transformar o agro de ponta a ponta, proporcionando aos produtores e visitantes experiências únicas, iniciou oficialmente na manhã desta segunda-feira (02) uma das maiores feiras do agronegócio internacional, a 21ª Expodireto Cotrijal, que se estende até a sexta-feira dia 06.


Focada em tecnologia e negócios, a Feira contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo. O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.


O grande diferencial desta edição é a Arena Agrodigital, um espaço com 26 expositores (empresas e startups) voltados à inovação, e quatro palcos para palestras.


“Um espaço inovador que, com certeza, é um novo marco para a Expodireto. Uma feira em sintonia com esse novo Agro, cada vez mais conectado com as tecnologias e soluções digitais, e com as demandas do produtor”, destacou o presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Manica.


A Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, participou da abertura oficial.

“A Expodireto Cotrijal já está consolidada no cenário do agro mundial, e o Sindicato Rural está presente na feira junto ao estande da Farsul/Senar. É importante nossa participação para nos aproximarmos de todas as tecnologias e inovações oferecidas aos produtores rurais, podendo assim também repassar as informações e novidades aos nossos associados”, relatou Teodora.


Presenças na Abertura: Presidente da Cotrijal e da Expodireto Nei César Mânica, Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, representado o presidente da República, Jair Bolsonaro, Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, Embaixador da Nigéria no Brasil Mr Vincent Amerib-Okun Okoedion, Ministro da Agricultura do Paraguai Rodolfo Alfaro, Governador do RS Eduardo Leite, Vice-Governador do RS Delegado Ranolfo Vireira Jr, Vice-Presidente da Cotrijal Enio Schroeder, Presidente da Assembleia Legislativa Ernani Polo, Pedro Westphalen representando a presidência da câmara dos deputados, Senador Luiz Carlos Heinze, Senador Lasier Martins, Deputado Federal Alceu Moreira, presidente da frente parlamentar agropecuária, Presidente do Tribunal de Justiça do RS Desembargador Voltaire de Lima Moraes, Deputados Federais e Estaduais, Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e demais Prefeitos do RS, Presidente do Legislativo de Não-Me-Toque Everaldo de Quadros e Vereadores e Secretários Municipais.



Informações à Imprensa:

Sindicato Rural NMT

Texto: Ana Cláudia Stumm

54 3332-1621/ 54 98429-7166

sindiruralnmt@dgnet.com.br

facebook.com/sindicatoruralnmt

instagram.com/sindicatoruralnmt

Foto: Foto Choks

logo_topo.png

Um site de @Stefano Santos, PortalNMT | Sindicato Rural de Não-Me-Toque 2020 | Todos os direitos reservados 

Clique aqui para falar com a gente!