Sindicato Rural realiza o 1º Encontro de Mulheres!


Pensando em proporcionar um momento de descontração, valorização e de expansão de conhecimentos, o Sindicato Rural de Não-Me-Toque/RS realizou no dia 30 de outubro de 2019 o seu primeiro Encontro de Mulheres.


Prestigiaram o evento produtoras rurais e também esposas e filhas de produtores, que assistiram a palestra “Mulheres no Agronegócio – Uma reflexão sobre o empoderamento feminino”, com a psicóloga Valéska Walber.


Na ocasião foi abordada sobre a evolução da participação das mulheres no agronegócio, setor que ainda é predominantemente masculino, mas que vêm ganhando força crescente da presença feminina, tanto diretamente no campo quanto na gestão e liderança, sendo isso fundamental para o empoderamento das mulheres e para o desenvolvimento do setor. “Está se criando um ambiente onde elas possam se engajar com os negócios e inclusive tornarem-se protagonistas, construindo um legado no agro”, disse a palestrante.


“Foi um momento muito proveitoso e alegre. As mulheres têm conquistado espaços importantes na sociedade e nós incentivamos que isto também ocorra no agro, seja atuando no negócio ou apoiando seus familiares. É muito importante que sejam realizados encontros como este, que abram espaços para discussão da relevância feminina para o campo. Com certeza iremos organizar mais momentos voltados para elas”, comentou a Presidente do Sindicato, Teodora Lütkemeyer.





Sindicato Rural NMT Texto: Ana Cláudia Stumm 54 3332-1621/ 54 98429-7166 sindiruralnmt@dgnet.com.br facebook.com/sindicatoruralnmt instagram.com/sindicatoruralnmt

logo_topo.png

Um site de @Stefano Santos, PortalNMT | Sindicato Rural de Não-Me-Toque 2020 | Todos os direitos reservados 

Clique aqui para falar com a gente!